Tradutor

domingo, 5 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 4

voç e Kerley ficam maravilhada porque iriam jantar com a Miley, Selena , Nick ,Joe , Kevin e o mais importante com o Justin (♥) 
Demi: então meninas vamos sentar  ?
voç/Kerley : Claro *-*
então voç's seguiram até o pessoal ..  
Miley se levanta e diz :
Miley:Oii Demi (abraça)
Demi:Oii amig , Oi gentee , essas são as minhas novas amigas que falei , lembram ?
todos-Demi:Claroo (levantam) Oi meninas (abraço)
voç/Kerley:Oii *-*
Sel :Qual o nome de voç's ??
voç:(Seu nome) e essa minha prima Kerley .
Kerley:Prazer !
Sel:Ah fofa o prazer é todo meu hs'
Nick fica te olhando ..
Miley:Então gente vamos nos sentar e fazer os pedidos  , porque se deixar o Nick fica ai parado a noite toda (risos)
todos:(risos)
Nick: hahaha (ironia) muito legal Miley .
Miley:que nada , foi um prazer (kkk)
voç's fazem o pedido e convensam muitoo msm ..
Kevin:Gente amanha vamos a praia ?
Joe:é boa ideia Kevin , eai pessoal ?
Justin : Hm.. não sei se vai dar não :/ 
Sel:Uai porque  amor ?
Demi:Aah fala isso não Justin , da sim !
Justin:ok' vou ver se da .
Miley:Mais e voç's , (Seu apelido) e Kerley , vão poder ir ?
Joe:Diiz que siiim (cruzando os dedos)
voç/Kerley:Claroo né gente :)
voç:Mais que horas gente , porque eu tenho que fazer umas comprinhas pra ir (risos)
Kerley:Aii prima só voç msm né , pra que compra ?
voç:Uai eu não tenho um biquine decente neh prima ?!
Demi: Pior que nem eu amig :/
Sel:Mais então ta na cara que nois precisamos dee ?
meninas:COMPRAAAAAAAAS !
meninos: COMPRAAS ! (imitando) (risos)
Miley : aaii como a inveje corre solta !
Justin:E tem como correr presa ?? 
meninos: kkkkkkk
Miley:HAHAHA (ironia)
Sel:Ai gente ja estou muito cansada , vou pra casa ta bom ?!
Justin:Deixa que eu te levo amor !
Kerley só observa que cai uma lagrima dos seus olhos quando ele fala isso se levantando  e pegando na mão de Selena .
Sel:claroo amorziinhoo (selinho)
voç:é (levanta) também ja vou Tchau !
e voç sai andando muito rapido e de cabeça baixa , expresando tristeza em seu rosto , poxa voç o amava muito e nunca imaginou participar dessa cena onde a pessoa que voç ama esta com outra , dando o carinho a outra .
Todos ficam sem te entender , Kerley tenta te acompanhar mais voç ja tinha pego um taxi .
Miley:Kerley , sua prima tem lembraças de uma pessoa que ela amava ?
Kerley : não sei  mas,  porque Miley ?
Miley:Porque ela  pareceu triste vendo Justin e Selena !
Kerley: ée mesmo , mas eu não sei amig  .
Demi:Mas então eu ja vou , nos vemos na praia  ?
Todos : Siim , Tchau demi (beijo na bochecha)
Joe , Nick e Kevin vão embora e Miley da uma carona pra Kerley , quando Kerley chega em casa , corre para o seu quarto querendo saber oque voç tinha ..
(bate na porta)
voç:Pode entrar (secando as lagrimas)
Kerley: Primaa (te abraça) oque voç tem ??
voç: ....
[Continuaa]  *---* mais tarde posto um pouco se  der !
Beijão /♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário