Tradutor

sábado, 4 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 3

Oiiiiiiiii meus amores , eu  queria saber se tiver alguém lendo , pudesse comentar se estão gostando ou não , se não estiverem eu paro com a #IB e se estiverem um avisoo .. vai ter muitas surpresas #Man BEIJÃAO !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
voç toma um banho e vai dormir no outro dia voç acorda com um barulho de uma pessoa falando "Aii" e voç logo percebe qe é a Kerley .
voç:Kerley ? (acordando)
kerley:Aaiin desculpa prima não quis te acordar :/
voç:qe nadaa (levanta) eai não vai me abraçar metida ?
kerley: AAAAAH (pula em voç e te abraça)
voç:aain que saudade primuchaa linda *-*
kerley:(te solta) aah tmb eai vamos decer e tomar café  ??
voç:Claroo prima *-*
Voç's decem e a mesa estava farta de gostosuras , voç's sentam na mesa e Kerley fala :
Kerley:Minha mãe foi trabalhar e deixo dinheiro pra nois irmos ao shopping , então voç topa ir ?
voç:Mais voç naum tem aula prima ?
Kerley: como eu estudo com professor particular , minha mãe conseguiu ferias nessa semana que voç vai passar aki em casa , legal nee ?
voç:aaaah prima que maraavilhosooo *--*
Kerley:então vamos nos arrumar pra irmos no shopping ??
voç:Claroo ..
voç's sobem e se arrumam e vestem :
(sua roupa) :

(roupa da Kerley):

Kerley:(Seu apelido) VAMOOS ! (grito)
voç:TO INDO KERLYTA (gritando e decendo a escada )
voç's vão passam 20 minutinhos e chegam , a Kerley estaciona e voç's sobem .
Kerley: AAAH que linda essa roupa primuchaa !
voç:qual kerlyta ?
Kerley: essa aponta :

voç:Nossaa O.O muito lindaa prima !
Kerley:Vem esse vestido esta me chamando (te pucha)
voç:(risos)
voç's entram na loja e compram o vestido (não Nicolly voç's roubam ;P)
voç's passam o dia todo fazendo compras ..
voç:aii prima me bateu uma fominha agora , vamos parar um pouco pra "almoçar" ?
Kerley:Vamos !
voç's vão a praça de alimentação e comem (não toma banho #)
Kerley:Prima vamos embora ? eu ja to cansanda :/
voç:vamos! eu so vou pedir mais um suco , to com uma sede hss'
Kerley:Ta bom !
voç pedi o suco paga a conta ,Kerley vai na frente e abre o carro ,quando voç esta indo em direção ao carro (PUF)  , alguém esbarra em voç e derrama seu suco em sua roupa .
pessoa: aiin mil desculpas , eu não vi mesmo !
voç:O.O aah meu deus minha blusa branca se foi GRR*
pessoa:OMG desculpa eu te dou outra novinha pode ser moça ?
voç: Não que isso (olha pra cima) OOOOMGGGGG ! não acredito DEMI LOVATOO ?!
Demi: em pessoa hehe'
voç:Nossa to sonhando !
Demi:Não flor ! isso é real =)
voç:que maraaah !
Demi: eiii quer sair hoje comigo e meus amigos , como desculpas ?
voç:Claroo .. mas minha prima tmb pode ir ?
Demi:Pode sim ! mas desculpa eu nem sei o seu nome floor ?
voç:ée (Seu nome) mas pode me chamar de (seu apelido) =)
Demi:Foi um prazer (seu apelido) *-*
voç:que nada o prazer é todo meu Demi ! agora tenho que ir , mas que horas é que vamos sair Demi ?
Demi:As 20:00 hrs passo na sua casa ta bom ?
voç:Taa ! Tchau (beijo na bochecha)
voç vai para o carro e conta T.U.D.O pra Kerley , ela fica muitooooo feliz .
Kerley:AAH QUE MARAVILHA VOU USAR MEU VESTIDO NOVO HOJE ~~rebola~~
voç:ée eu tmb vou usar aquele que comprei hoje !
voç's chegam em casa e decidem ir decançar um pouco pra noite estarem bem dispostas para sair .
voç sobe , toma um banho e vai dormir , acorda as 18:35 hrs meche um pouco na net e vai tomar banho se arruma e coloka esse look :


(make) :
Sua prima coloca aquele vestido roxo e uma make super leve lilas ..
as 20:00 hrs (tindon* campanhinha) voç abre a porta e era a Demi .
Demi:Oi amigas (abraça voç e Kerley) eai vamos ?
voç/Kerley: Vamoos !
voç's vão e chegam em 15 minutos , o restaurante era muito lindo e luxuoso, voç's decem do carro e vão em direção ao restaurante, logo Demi avista os amigos dela  e mostra a voç's e voç e Kerley ficam maravilhada porque ...

[continuaa] *---* espero que tenham gostadoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário