Tradutor

domingo, 12 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 12

Nick : vamos , é então eu queria te falar que , quando eu beijei a Selena eu
(voç não o deixa terminar)
voç: Nick voç ainda ama a Sel ?
Nick: Calma (seu nome ) , é assim eu não sei se oque eu to sintindo é verdadeiro mas é muito forte !
voç:mas por quem Nick ?
Nick: (seu apelido) por voç !
voç fica muito pasmada com o que ele disse sem ponto nem virgula ..
voç: Nossa nick eu ... nem sei o que dizer numa hora dessas !
Nick: Não diga nada , só me beije ! (tenta te beijar)
voç: Nick , com calma  , eu ainda nem pensei sobre o que voç me disse !
Nick : voç não gosta de mim , é isso (seu nome) ?
voç: Nick eu gosto de voç ...
(ele não deixa voç terminar )
Nick:então vamos tentar ?!
voç: Nick  o que eu to querendo dizer é que .. eu gosto de voç como amigo , eu to mesmo afim é .. a isso não importa !
Nick:Do justin é sabia ! (Sai com raiva e triste ao mesmo tempo)
voç: NICK , NICK , ESPERA !
Nick: Pra que ?
voç: Nick , eu não quero que nossa amizade acaba poxa , eu te gosto muito !
Nick: Mas eu não quero só amizade !
voç: Nick , por favor  ?
Nick: Ta nossa amizade não acaba ..
voç: (abraça) ooonw .. te amoo migucho lindoo (aperta buchecha)
[pensamento *nick*on]
AI COMO EU QUERIA QUE FOSSE NAMORADO
[pensamento *nick*off]
voç:(pega na mão dele) Vamos então !
Quando justin olha fica com uma cara de ciumento e a Selena não gosta do que ve  ..
Sel: Novos ponbinhos na area ?
voç: o que como assim amiga ?
Sel : TRAIDORA (sai)
voç: Sel amigaaa ...
Demi: Oo meu deus ela pensou que vocês ..
Miley : Nem termine a frase amiga .. é vamos pessoal , acho que a festa acabou de vez !
todos-miley: é mesmo !
vocês voltam para o hotel se arrumam e a Sel tinha mandado uma mensagem pra Demi dizendo que ela tinha ido com o motorista dela ..
então vocês colocam a mala no carro e seguem de volta pra casa ..
no carro você percebe que justin esta com uma cara fechada ..
voç: Juss qual o motivo dessa cara ?
Juss: (olha pra voç) ainda pergunta ¬¬ ?
voç: aah não Justin , não é o que eu to pensando ne ?!
Juss: Se for o negosio da praia , é sim !
voç: Juss , eu te juro não é nada de mais !
Juss: Melhor conversamos  uma outra hora .
voç: é também acho !
você chegam o motorista da Demi deixa voç e a Kerley  em casa ..
Ker: Prima , me diz uma coisa !
voç: Oque primaa ?
Ker: rolou algo entre voç e o Justin ?
voç: aah .. quase !
Ker: Sérioo , mas amiga porque o Nick tava boladão na hora de vim embora ?
voç: aii prima ele falou pra mim que .. (conta tudoo)
Ker: Nossa prima serioo ?
voç: é muito serio prima !
Ker: uaal O.O
voç: aii prima eu vou tomar um banho , jantar e dormir ta bom ?!
Ker: Ta , também vou !
vocês tomam banho jamtam e vão dormir ..
No dia seguinte você recebe uma mensagen da Demi ..
[mensagen*on]
Amiga , vem aqui em casa pra nois fazermos uma Twitcam ?
[mensagen*off]
voç reponde a mensagem dizendo que sim !
então voç toma um banho e desce pra tomar café , na mesa estava um bilhete da sua prima e outro da sua tia dizendo ..
[bilhete*ker*on]
Prima me desculpe por te deixar so .. mas é que o Kevin me chamou pra passar o dia juntos *-* beijo um boom dia pra você te amo de mais !
[mensagen*ker*off]
[bilhete *tia*on]
Subrinha querida , eu vo trabalhar e volto as 20:00 hrs , espero que fique bem , tem comida na geladeira , e tem um dinheirinho reserva embaixo do pote de farinha no armario , beijo te amo de mais !
[bilhete *tia*off]
você toma seu café e vai  se arrumar ..

(gameii no anel oonwt')
 então você pega um taxi e vai pra casa da Demi .. chegaaa !
voç: (toca campanhinha)
Demi : Oii amigaa , ual arraso no look em (risos)
voç: (risos)
Demi: Eii , nois vamos cantar na Twitcam ta bom ?
voç: AMIGA , eu canto mal de mais !
Demi:Mentira ja ouvi você cantar e canta muito bem e pelo que a Kerlyta me disse você toca guitarra , violão , bateria , piano e ainda faz aulas de canto , ta perfeito !
voç: OMG , não tenho escolha ne ?! ]
Demi:Não , vem logo , vamos cantar essa musica (te da a letra ) , e você vai tocar violão ta bom ?
voç: Ok .
 então vocês começam a cantar e se divertem muito .
voç: NOSSA AMIGA ! ja são 18:45 hrs , eu tenho que ir embora !
Demi; Ta bom amiga , beijo tchau !
voç:Tchau !
você chega em casa ninguem havia chego ainda , então você decide ir mecher na net um pouco , uma horinha depois seu celular toca ..
[ligação * on]
voç: Alo quem fala ?
XxXx: Oi eu sou a Ellen é a senhorita [Seu nome ]
voç: Sim sim !
Ellen: Bem sou uma empresaria de uma gravadora daqui de Atlanta , bem eu vi uma Twitcam que voç fez
com a senhorita Demi Lovato e eu quero ..

[continuaa] *--------*  Beijoo s2 

Um comentário: