Tradutor

quarta-feira, 8 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 7

Tinha poucos quartos , e só faltava a reserva do Justin então a moça fez a reserva dele no mesmo quarto que o seu .
Jeison : Bem vou mostrar os aposentos das  Senhoritas primeiro , pode ser ?
todos: Pode .
(Kerley ) :

(Demi ) :

( Miley) :
(Selena):
~

(seu):

Jaison :Meninos , como no pedido de vocês Senhores Jonas , aqui esta a suite com tres camas :

Jaison: E senhor Bieber eu queria lhe pedir muitas desculpas , pois nosso hotel esta cheio e fizemos uma reserva na mesma suite da senhorita (seu sobre nome) , esta bem para o senhor ?
Juss:(olhando pra voç) Claro !
Jaison: lhe pesso mil desculpas !
Juss:Sem problemas , afinal somos amigos .
Sel: (tose falsa) Bem , vamos na piscina enquanto é cedo ?
Todos-sel:Vamoos !
Como vocês ainda estão com a roupa que vieram da praia , foram direto pra piscina , ficaram até umas 18:45    hrs e cada um foi pra sua suite .
[sua suite]
Juss: Bem , eu durmo no sofa ok  ?
voç: Não Justin , que isso ?!
Juss:ée , não se importa em dividir a cama comigo ?
voç:Claro que não seu bobo .. (bate o dedo no nariz dele em forma de carinho)
Juss: Ta bom (Indo pro banheiro)
Justin toma banho e logo em seguida você toma o seu .
[suite Demi]
(toc toc)
Demi:Entraa !
Alguem : Oii minha gata !
Demi:Joeee (grito) ,  aiin que saudadeee (abraço e um beijo)
Joe: eai vamos sair pra jantar amr ?
Demi:Aiin , sei não Joe :S
Joe: Uaii amr porque (cara de triste) ?
Demi: Porque , o pessoal vai ficar chateado !
Joe : que nada , afinal ninguem quer se mover agora , e eu to com fome , se num vai querer deixar seu gatinho   com fome vai  ?
Demi: Nãaaaao , sabe porque  ?
Joe: Não eu não sei , me conta ?
Demi:Porque eu te AMOOOO (beijo)
[sua suite]
voç sai do banho de toalha , e vai procurar sua roupa que estava em cima da cama .
voç: Juss cade a roupa que deixei aqui em cima ?
Juss: eu num vi nada !
voç: Ahh Justin , deve ta em baixo de voç run'
Juss: Tanto faz .
voç: Ouu , eu preciso me vestir (empurrando ele )
Juss: eu não vo sair daquii muahahaha .. (fazendo coceças)
então juss te prende e começa te olhar fixamente em  seus olhos , e vai chegando mais perto e cada vez mais perto , até que ..

[Continuaa] *---*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário