Tradutor

segunda-feira, 6 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 5

voç: Aiin prima , eu não sei , eu nunca fui contra e sempre levei numa boa , e gosto muito da Sel , mas quando vi , aaaah ! eu não aguentei prima , meu coração estava em cacos que nem a melhor cola do mundo colaria !
Kerley:Nossa prima , olha eu não sei se essa história faz sentido pra voç mas , vou contar mesmo assim , ta bom ?
voç:Claruu ! conta logoo *--*
Kerley:ée assim , eu sofriaa de mais com isso tmb ,eu gostava de um menino comprometido , e eu sentia um arrepio só no cheiro do perfume dele *-* , mas prima quando ele terminou , eu dei um pulo de alegria tão grande , achei que ele era o melhor menino do mundo , e fiz de tudo para ter ele junto a mim , depois uma amiga minha a Estella , falou com ele um tanto de coisa que ela nem quis me contar GRR* , mas então nois ficamos e depois ele começou a falar coisas mais lindinhaas , que me apaixonei , ai , no dia do aniversário da Shell a prima dele , ele chegou com uma garota , então a Shell foi falar com ele , e ele chegou em mim , falando que só tava de curitção com minha cara e que pra ele , nem sirvo pra limpar bunda de neném GRR* , nossa eu me desabei , mas então eu só te digo que as vezes é melhor o Justin com ela doque te fazendo sofrer , mas eu não sei se isso faz sentido !
voç:Olha que eu também não sei prima :x
Kerley: mas ei vamos dormir que amanha temos ??
voç:COMPRAAAAAAAAAAS !
voç's foram dormir e no outro dia ...
[Continuaa] *--------* fico pequeno porque  esta tarde :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário