Tradutor

sábado, 11 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 11

Até que , Selena se levanta e sai correndo do quarto , e Nick não aguenta ve Selena daquele jeito e sai atras dela , você e Justin também vão ..
Nick a alcança antes de vocês ..
Nick:Sel espera , por favor .
Sel : Nick (corre e o abraça) aii Nick eu não aguentei , foi muito ruim ver aquela cena !
Nick:calma Sel (passando a mão no cabelo dela )
voç: Sel amigaa , esta com raiva de miim  ?
Sel:Mee deixa por favoor !
Juss:Selena , me desculpe mas é um jogo e vale tudo e voç sabe disso meu amor .
Sel:(solta o nick) Mas eu não aguentei Justin , seila eu senti algo tão forte que não pude ver  aquilo .
voç:Mas , ai eu nem sei oque dizer  , eu só tenho que pedir desculpas Sel.
Juss: Mas isso era só um jogo , não era necesario tudo isso Selena .
Sel: aaah era só um jogooo ?
Juss: isso mesmo e que valia tudoo !
Sel: então ta ja que é so um jogoo !  (puxa e da um beijão no nick)
Juss: SELENA ? (sai correndo com raiva , entra na suite onde estavam ospedados )
voç:Olha paras os  dois  e eles ainda estão se beijando (voç sai e vai procurar o Juss)
voç  procura primeiro na suite de vocês  (bate na porta) , Juss abre a porta você entra e ele tranca novamente .
voç:Justin voç esta beem ?
Juss: Claro que não neh !
voç:Nossa calma , vai jogar a culpa em mim agora ?
Juss: Aah me desculpa , mas eu to nervoso neh
voç: Bem, acho melhor deixar voç sozinho um pouco mas so um conselho de amiga pra voç , fala com a Sel ok ?! (sai do quarto)
Justin ouve seu conselho e vai falar com a Sel .. (Ela estava no jardim mais o nick)
Juss:Selena , vamos conversar em particular  ?
Sel:Acho perda de tempo !
Nick:Sel para com isso , conversa com ele , olha vou la no quarto e quando quiser so chamar ta bom ?!
Sel:Taa Boom !
Juss:Então Selena ..
(Sel não deixa ele terminar )
Sel: Olha so vou te falar uma coisa , eu sei que aquilo era so um jogo , mas eu percebi Justin que você tem uma quedinha por ela , quedinha não , você ta afim dela , e você queria beija-la sim , você so aproveitou da situação , e isso que doi tanto em mim Justin , não foi qual quer coisa , eu te amo mas e você me ama ?
Juss: Selena euuu não sei , eu to confuso , eu preciso pensar e ... Ah eu não sei !
Sel:Ta vendo Justin , eu não quero ser ultimo caso na sua vida , eu não quero estar com você sabendo que você gosta de outra  e também , não caiu nessa de esta "confuso" , e quer saber .. Pra mim chega Justin , CHEGA (grita e joga o anel de compromiso nele)
Juss:(Pega o anel ) Selena , eu gosto de você , mas eu também estou sentindo algo por ela e você fica ai com esses dramas , eu não aguentoo , você não me deixa pensar , para um minuto e pensa , sera que é a coisa certa depois de tudo que passamos heim ?
Sel:Ah quer dizer que você gosta dela e não quer terminar comigo , mas porque , por pena de mim ?
Juss: MAS QUE SACO SERA QUE VOCÊ NÃO ME ENTENDE EU TE AMO SELENA !
Sel:Bem que eu queria que isso fosse verdade !
Juss: Olha cansei  , Tchau ! (saindo)
Selena vai pro quarto morrendo de raiva e bate a porta da suite e fala ! A FESTA ACABO PESSOAL !
Demi : Amiga oque aconteceu ?
Sel: Aiin amiga outra hora eu te falo , agora me ajuda arrumar isso tudo e me deixa sozinha um pouco ?
Demi: Ta bom , vou pedi pra ajudarem ! Gente vamos arrumar aqui ?
Todos se levantam e arrumam tudo e depois cada um vai pra suite onde estavam ospedados .
você chega na suite Juss ja estava durmindo , você toma um banho e decide mandar uma mensagen pra Sel ..
[Mensagen]
Sel amiga , mil desculpas .. eu estou muito invergonhada com tudo oque aconteceu e .. espero que nossa amizade não acabe pois te amo de mais ♥
[fim da mensagen]
você manda a mensagen e vai dormir  ..
No outro diaa ...Sel recebe sua mensagen e manda outra
[mensagen]
OOh amiga , eu sei que não é sua culpa , mas eu fiquei bolada .. Tambéem tee amo , acordaa e vamos tomar café ihaa !
[fim da mensagen]
Você acorda com o toque de mensagen , le fica muito feliz se levanta faz sua higiene pessoal e coloca essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32549386&.locale=pt-br
e uma make de leve .. você vai ate a suite da Sel e vocês vão tomar café ..
era umas 9:35 hrs vocês voltam para o Hotel e esta todos esperando vocês duas para irem a praia ..
vocês chegam correm colocar um biquine e vão ..
[Na praia]
Nick:(seu apelido) tem um minuto ?
voç:Claroo nick vamos ali naquele banco (aponta)
Nick:vamos , é então eu queria te falar que ...

[Continuaaa] *--*  

 Bem amores , eu não sei se a IB ta ficando boa pois estou muito mal esses ultimos dias .. 
E também eu não sei se adianta proseguir com o blog porque parece que não tem ninguem lendo a IB .. 
Mas eu vo esperar um tempo pra ver se melhora as coisas .. Obrigadoo quem esta lendo .. ee espero que o blog siga em frentee ! Beijãao *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário