Tradutor

quarta-feira, 15 de junho de 2011

My big Dream #Parte 14

[mensagen*on] :
Oi (seu apelido) ,lembra que esta me devendo uma conversa ?!, então 
vamos jantar hoje ?
Beijo - Justin Bieber *
[mensagen*off]
Você acaba de ler olha pra Kerley e abre um sorriso enorme ..
Ker: Shii , é o Justin nee ?
voç: AAH prima , ele me chamou pra jantarmos hoje , oque eu respondo ?
Ker : Que sim ne sua monga (risos)
voç : AAH ta bom (risos)
você manda uma mensagem dizendo :
Claro juss  , me liga por favor
beijos ~~
então logo que Justin recebe a mensagem ele te liga ..
[ligação*on]
voç: Oi Justin , tudo bom ?
Juss: Na medida do possivel , e voç ?
voç: Justin quando você não esta bem eu também não estou !
Juss: Ain (seu nome) você fala coisas que me deixam ..
voç: Deixam oque Juss ?
Juss: Nada , esquece  , to falando de mais !
voç: (risos)
Juss:Que horas posso passar ai na sua casa ?
voç: a umas 20:00 hrs , esta bem pra você ?
Juss: Claro , vou desligar agora tenho que ensaiar para o show de sabado !
voç: Ok , vai la beijão
Juss: Beijo T.. (desliga)
[Ligação*off]
voç:AAH prima !  Eu não sei se vou aguentar , ele parece ta boladão comigo :S
Ker: Primucha , se você realmente não fez nada , ele vai acreditar .
voç: PRIMA mas eu não fiz nada mesmo !
Ker: Oush , eu não to falando que você fez , eu em ..
voç: Ah mas insinuo que eu fiz run'
Ker: EU NÃO .. aff ' vamos almoçar , to morrendo de fome ..
voç: eu também , a minha barriga ja ta até falando comigo..
vocês : (risos)
ST: Meninas hoje tem , Arroz , Feijoada , Frango assado e maionese , façam um bom aproveito !
Ker: Hum.. ADOGOOOO !
todas : (risos)
voç: Aii tia desse jeito você me mata de gorda nee !
ST : (olha pra você) é ta precisando engorda um pouquinho sim , ta muito amarela (ri)
voç: TIA CÊ TA LOCONAA É (aah kari que fala issso amoo elaa *-* kkk)
Ker: Cala essa boquinha e esperimenta esse frango (coloca um pedação de frango na sua boca kk)
ST: Meu deuus Kerley ...
Ker: AH mãe isso foi preciso (risos)
voç:
Ker:  aai prima , ei vamos tomar banho de piscina que tal ?
voç: Hum .. boa ideia hehe , você também ne tia ?
ST: não vai da minha queria , tenho hora marcada no spa
Ker/voç: Hum .. chick (risos)
Então vocês terminam de almoçar , dormem um pouquinho , acordam umas 14h30 , colocam o biquine e vãor pra piscina ..
Vocês passam a Tarde na piscina e quando da umas 18h  ..
 voç: Prima ja vo tomar um banho e me arrumar pra 20h esta prontinha , sem atraso .
Ker: Ok , bem eu vou ao cinema com Estella , era pra você ir também mas fica marcado pra outro dia .
voç: Aiin prima , por que você não me disse isso antes , eu iria com vocês !
Ker: por que não !
voç: Você vai ficar chateada ?
Ker: Claro que não sua besta , eu vou se você se atrasar nesse jantar run' (risos)
voç:(risos) aah eu te amoo (entrando dentro de casa)
Então você  sobe para seu quarto , toma um banho bem demorado e vai se arrumar você coloca esse vestido:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32671835&.locale=pt-br
(você passa uma make de leve no tom preto e seu cabelo estava liso e solto)
Por volta das 20h12 (Tindon*campanhinha) (não o cachorro latindo G.G)
Ker: Oi Justin , entra a (Seu apelido) ja vai descer *-*
Juss: Ok ..
Você ouve a voz do Justin e desce, enquanto você desce o vento que vinha da janela batia em seu cabelos , e seu olhar se fixisava no justin que estava muito gato com essa roupa :
Juss: Uaal ... Desse jeito não sei se posso me controlar ..
voç: Digo o mesmo !
Ker: ¬¬' Vão logo !
Então vocês vão , justin abre a porta pra você e entra ..
voç : Então onde vamos ?
Juss: Hm.. surpresinha .
voç:ii la vem (risos)  
Juss: (Risos) Hm.. chegamos !
voç: Mas Juss ..
Juss: Shii (coloca o dedo em sua boca) , calma não tenha medo , não vou fazer nada de mais , so quero que seja surpresa , confie em mim .
voç: Ta bom , eu confio .
Juss: então coloca essa venda ..
voç: Nossa Juss pra que tudo isso ? (colocando a venda)
Juss: Quero que seje muito especial , deixa eu ver se esta tudo nos conformes ... Hm ok , agora vamos ..
Então vocês andam um pouco e chegam ..
Juss: (tira sua venda) Quero que nossa noite seja especial ...
voç: Justin , eu não sei se posso ..
Juss: Mas é so um jantar a dois , nada mais se você esta..
voç: Não de maneira alguma , eu estou falando que isso é de mais pra mim , como eu vou me sentir , eu vou acabar pensando que .. que eu e você podemos ter algo e .. aah Justin eu não sei !
Juss: Mas eu não sou o bastante para ser mais do que um amigo ?
voç: Não é isso que quero dizer Justin  .. eu só quero que saiba , que eu perdi a amizade da Selena , e se termos algo , nunca pra ela olhar na minha cara novamente , e eu não quero ter intrigas entre mim e ela ..entende agora ?
Juss: Não eu não intendoo , o que eu sei é que eu sou um otario de pensar que você gostava de mim !
voç: Justin você não é um otario , eu te amo de mais .. so que eu não quero que pensem mal de mim , não quero que as meninas achem que as usei para chegar até você .
Juss: (Seu apelido) , nunca pra elas pensarem que você é dessas que usa as pessoas para realizar um sonho , e se caso aconteça de te magoarem , eu vou esta la , (seu apelido) Eu prometo que vou te fazer feliz e sempre vou estar ao seu lado , nunca vou te machucar e se isso acontecer eu nunca vou me perdoar , (Seu nome) Eu te amo , e o mundo todo tem que saber disso de um jeito ou de outro , porque sem você ao meu lado eu não vivo , você é meu ar, minha vida precisa de você , meu coração precisa de você , pois sem ti estara vazio , estarei sem um pedaço de mim , por que eu te amo muito além do que se diz amar !
voç: Justin eu...
Juss: Cala boca e me beija (te pucha e te da um beijo de arrancar os dentes hohohoho)
Então vocês passam a noite naquele lindo lugar , tudo estava muito perfeito .. por volta das 00h sua tia te liga , falando que esta tarde e que ela não quer que você durma fora .. então Justin te leva , no carro te da um beijo de despedida..
Você chega em casa todo mundo ja esta durmindo , você toma um banho e vai dormir  , no outro dia ...
Ker: ACOOOOOOOOOOOOORDA !
voç: O MEU DEUS O QUE ACONTECEU ???? (apavorada)
Ker: (liga a tv ) Olha soo o que esta passando nesse canal dos famosos ..
voç: Nossa prima eu não acredito ....

[continuaa] *---*  


~~AAH gente não sei se ta ficando boa , bem nessa parte eu esperava um pouco mais de emoção mas eu estou muito malz porque minha melhor amiga vai embora Sexta-feira  ,e isso me deixa triste de mais , ai não estou com muita cabeça pra fazer uma IB muito boa , mas espero que esteja pelo menos um pouco legal  ;D 
Beijustiiiiiiiiin *-------------------------* 



Um comentário: