Tradutor

quinta-feira, 9 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 8

Juss:Eu não vo sair daquii muahahaha..(fazendo coceças)
então juss te prende  começa a olhar fixamente em seus olhos , e vai chegando mais perto e cada vez mais perto , até que (Toc toc) (souu do maal kkkkk') o juss sai rapidamente de cima de você e você pega sua roupa e corre pro banheiro.
juss : Oii amor (selinho)
Sel:Amor vamos almoçar ?
juss: Sim , mas pera ae vou avisar a (seu apelido)
Sel: fala pra ela ir conosco também amr ?!
juss:ok  , (seu apelido) vamos almoçar comigo e a Sel ?
Sel: Na verdade meu amor , é com todos nois , bem menos a Demi e o Joe haha'
voç: Hm.. esses dois em kk' , mas vamos sim , to morrendo de fome (risos)
Sel: então vamos (pegando em sua mão e na do juss )
vocês vão almoçar ( no hotel mesmo hihi ) , almoçam conversam muitoo .
voç:Gente vamos a praia hoje de novo né ?
Nick:Claroo baby !
Kevin: eu vou naquela lanchonete la da frente mais tarde comprar uns doces que eu vi , que hm... só a aparenceia me deu uma água na boa (risos)
Kerley: Aah eu também quero kevitooooo *--*
Kevin:Me da dinheiro que eu compro Kerlytaa ..
Kerley: Aah seu malvadoo , deixa você ruun'
voç:Oooh nenem brabinho kkk'
Sel: aai vocês dois são uns kuti kuti *-*
todos: (risos)
Nick:eeita somos eu e você então em (seu apelido)
voç: piior ne Nick ?!
Juss: Nada impede (risos)
Sel: você ta certicimo amor (ri)
Kevin:Oi cunhadinhaa queridaa *-*
você:( pega  um pouco da sobremesa que você tava comendo e coloca uma culher cheia na boca do kevin) isso de boca fechada é mais bonito (risos)
todos:(risos)
Nick: então gente vamos nos arrumar ?!
Juss:Ou mas e a Demi e o Joe ?
Sel: aah amor eles vão passar o domingo juntos *-*
Ker: Oont' Fofo *--*
voç: então vamos neh gente ?!
todos-voç:Vamoos !
vocês vão se arrumar e vão a praia ..
Sel: Amor eu vou no shopping aqui perto mais a Kerley e o Nick , comprar algumas coisas pra festa do pijama de hoje  a noite ..
voç: Mas e o Kevin , onde esta ?
Sel:Hm.. nem te conto kkk'
voç: saquei tudoo amiga hahaha'
Sel: neeh ! mas ta bom amiga ja vou , encontro vocês no hotel (beijo na buchecha) Tchau amor (selinho)
voç:Então Juss que vamos fazer , porque ainda são 15:00 hrs neh ?
juss: claro , ja tive uma ideia !
voç: Qual me contaaa !
juss: Surpresaaa hehe
voç: aff , você e suas surpresas (ri)
juss: vem por aqui (seu apelido) (indo por um trilha )
voç: aii juss que lugar é esse ?
juss: Onde apaixonados ficam *-*
[lugar] :
 (era um lugar muito escondido , não tinha ninguem alem de vocês dois )

 voç:Noooossaaaaa *--------* mas Juss , quem deveria estar aqui era a Selena !
juss: Não me importa ... eu trouxe você !
voç:Mas porque eu em Justin ? porque ?
juss: porque ...

[continuaaaa] *--* amores vou postar ainda hoje , acho que mais umas 2 se der ! 

                                                                  BEIJUSTIIN *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário