Tradutor

quinta-feira, 30 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 18

quando você vai entrar no banheiro da de cara com , nada mais nada menos .. Selena Gomez .
Sel: [AA] errei de endereço e parei em um bordel ?
voc: Não se preocupe queridinha , aqui não é sua casa .
Sel: a me poupe de suas criancisses garota  ..
voc: aah você se confundiu , criança aqui é você , que não sabe perder !
Sel: Eu não perdi nada ..
voc: Muito menos ganhou , oque te deixa com raiva ..não ?!
Sel: olha aqui , eu não sei oque você fez com o Justin , mas não vai funcionar por muito tempo , ele vai se arrepender de tudo que ele fez comigo e vai emplorar pra mim voltar com ele .. mas quem disse que eu vou deixar isso  barato , vocês dois ainda vão comer na minha mão !
voc : sonha Selena .. você ja perdeu , eu nunca vou deixar com que você fassa mal ao Justin !
Sel: aceite a realidade minha queria , é a vida !
voc: aceite a realidade você , acorda garota , você nunca mais vai brincar com os sentimentos do Justin , e de ninguém , todo mundo vai ver que você é trapaceira , falsa , intereceira , a sua mascara vai cair , e cuidado Selena .. ja esta chegando a sua vez ! (volta pra mesa onde estava)
voc: Gente eu ja vou , vamos Kerley ?
meninas : mas oque foi ? (kerley ve Selena saindo do banheiro)
ker: ja sei o que foi !
Brenda: então , vamos ne ?
voc: espero no carro . (sai andando )
as meninas pagam a conta e vai para o carro , o motorista deixa todas em suas casas e logo depois deixa você e Kerley em casa .
Kerley : Prima quer conversar ?
voc:(subindo as escadas ) NÃO , ME DEIXE !
Kerley nem tenta te acalmar , pois sabe que é caso perdido ..
você entra no seu quarto , se tranca , toma um banho bem demorado e logo depois vai dormir ..pois estava com muita dor de cabeça , no outro dia , você acorda bem cedo toma café , e decide andar um pouco na praia , enquanto você andava via um casal se beijando e trocando carinhos , bem ..você logo não aguentou e ligou pro Juss ..
[ligação*on]
Juss: Alo .. quem fala ?
voc: Oi meu amor , tudo bem ?
Juss: Nossa amor que surpresa , to otimo , e você anjo ?
voc:aaah to mais ou menos amor .. te atrapalho  ?
Juss: Não não , porque anjo , o que aconteceu com você ?
voc: encontrei com a Selena e tive uma conversa nada agradavel !
Juss: não se preocupe com ela amor , depois ela se toca e nos deixa em paz .. e eu tenho uma boa noticia pra você !
voc: aaaaaaaaa me conta !
Juss: não e não
voc: por favooor ..
Juss: heim , vai la em casa hoje as 21h ?
voc: pra que ?
Juss: aa na hora que você chegar a Juliet (empregada) te explica , ta bom ?
voc: aah ta bom ..
Juss: agora tenho que desligar amor .. não esquece de ir la em casa ta bom ?
voc: ta bom , tchau amor , beijo , te aMO
Juss: AMO MAIS
[ligação*off]
você fica morrendo de curiosidade , ainda andando decide tomar uma água de coco .. você termina de tomar , e volta pra casa !
Ker: OMG até que em fim ne dona (SN)
voc: nossa , so fui andar um pouco ..
Ker: é e esqueceu que nois vamos terminar um clip hoje ne ?
voc: OMG esqueci completamente ..
Ker: então se arruma logo , e vamos !
você se arruma rapidinho .. e você vão .. chegando la , as four girls se arrumam e terminam o clip que fica maravilhoso , a doce voz de vocês , muito brilho , cor e um otimo som , fazia com que aquele clip ficasse otimooo !
vocês terminam a 2º parte e vão almoçar , umas 14h vocês vão para uma praia onde iam gravar a proxima cena .. vocês fazem tudo nos conformes a 3º e ultima parte , estava fantastico .. vocês acabam de fazer aquele encrivel clip la pras 20h e 30m  , vocês vão pra casa , como você ja tinha que se arrumar , foi direto para o seu quarto , tomou um banho e vestiu essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33390349&.locale=pt-br
umas 21h 15m você pede para seu motorista te levar (nome dele vai ser Richardy)
você chega na casa do Biebs , toca campanhinha e Juliet lhe atende ..
Juliet: Ola minha linda , tem como me esperar la no jardim ?
voc: (achando estranho) hum.. ta bom !
quando você vai pro jardim toma um susto .. Justin vindo em sua direção com umas lindas rosas assim :

[aaaaah amo rosas vermelhaaas , minhas preferidas *----------* ]
Juss: Senti sua falta amor ! (te da o buquê)
voc: OMG Justin , que surpresa mais que agradavel ! (pega o buquê , cheira ) , aiin Justin amo rosas vermelhas *-*
Juss: Tava com saudades ?
voc: eu ? ,magina ..nem um pouco (ironia) seu bobo !
Justin te puxa pela cintura e te da um beijo super apaixonado , o vento no rosto de vocês, o cheiro perfumado das rosas , o arrepio , o calor do corpo , fazia com que aquele beijo fosse maravilhoso , como se fosse o ultimo de vocês ..
Juss: [seu nome] meu deus  , não sei como consegui ficar longe de você esse tempo todoo (te roda )
voc: aiin Justin , nem eu sei (selinho)
Juss: Amor , dorme aqui essa noite ?
voc: Hum ...
Juss: por favorzinho , nem pensei besteira [mentirosoo G.G]
voc: Taa bom , mas vamos na minha casa , pegar uma roupa e avisar minha tia ?
Juss: Claro !
vocês vão na sua casa você pega um pijama e um peça de roupa para o dia seguinte ..na volta , Biebs decide passar em um restaurante , vocês jantam e depois vão para casa do Biebs .. a Perry tinha deixado um recado com Juliet de que não domiria em casa  naquela noite ..
Juss: amor, vamos assistir um filme ?
voc: vamos , pode ser romance ?
Juss: [aa] pode sim anjo ..
voc: ok , vai colocando um filme la que eu vou pegar refrigerante  pode ser ?
Juss: pode , ja jantamos mesmo ;D
Justin sobe e você pega o refrigerante e sobe ..
voc: que filme é amor ?
Juss: " um amor para recordar " pode ser ?
voc: nossa amor , pode sim ..
vocês deitam na cama , se combrem .. e ficam abraçadinhos  [oonwt *--* ] ..
Juss: Te amo ..
voc: Te amo mais ..
Justin te beija loucamente .. um beijo quente , Justin pegava em suas cochas , te arrepiava toda , te puxava pra cada vez mais perto  ..
Juss: esta pronta ?
voc: estou ..
Justin começa a tirar sua roupa e você a dele , quando Justin vai penetrar em você ...

[continuaa] *--------* 
hoho² sou doo maaal ... Beijuuuustin  ! 

comentarioos ? 

Um comentário:

  1. Oi tô amando seu imagine tá aki seu selinho:
    http://blogdeumabelieber.blogspot.com
    parabéns...bieber kiss...

    ResponderExcluir