Tradutor

quinta-feira, 9 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 9

Juss: porque , aah eu não sei explicar eu to muito confuso esses ultimos dias , eu não sei mas desde ontem eu (pililim, celular toca * )
[Ligação]
juss: alo , quem fala  ?
XxXx: Oi é a Demi , Justin a  Sel disse que a (seu apelido) ta com voç , pode passar pra ela ?
juss:sim sim .
voç:Oi amiga .
Demi:Oi , em só vou avisar que ja é pra vocês irem pro hotel e irem pro quarto da Sel pra festa do pijama !
voç: Ah claro , mas é so isso ?
Demi: Não , é pra você ir na quela lanchonete mais o Justin e comprar doces ta bom ?
voç:Claro  , tchau amiga beijos !
[desliga]
voç:é Justin , nois vamos ter que ir na quela lanchonete ali perto comprar doces e ir para o hotel !
Juss:aah claro , mas (seu apelido) podemos continuar a nossa conversa mais tarde ?
voç: Claro , porque não ?! (risos)
juss: então deixa eu ir na frente (ri)
vocês vão até a lanchonete e compram muitos doces e refrigerante também , vão direto para o hotel , tomam banho e se arrumam .
(voç) :


(juss):
[quarto da demi ]
Demi: see arrumandoo ~~


[Continuaa] *--* amores não vai da pra mim postar mais uma hoje to muito mal :/ , Beijustiiin /♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário