Tradutor

quarta-feira, 22 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 16

Ellen:Meu Deus , eu não te falei que eu ja entrei em contato com seus pais e eles concoradaram so que com uma condição , que eles possam vim morar pra ca e acompanhar sua carreira , então combinamos tudo e eles estarão embarcando um dia antes do seu aniversário .. e bem como eu sou sua empresaria e não tenho muito tempo estou colocando a minha responsabilidade nas mãos da Luci , para que ela possa acompanha-las sempre , pois só irei marcar os shows e assim por diante ..
voc: OMG ! EU NÃO ACREDITOOOOO !
Ellen: Mas eu preciso muito da colaboração sua (Seu nome) , pois quero que vocês fassam muito suceso , e não é aqueles passajeiros não !
voc: Pode contar comigo Ellen !
Ellen: Espero que posso , mas então levanta essa bundinha da ai que você tem muito trabalho pra fazer !
voc: AAH TE AMO ELLEN (beijo na buchecha e sai da sala)
Katarine: (seu apelido) Oque você foi fazer ? e porque você voltou com esse sorriso enorme no rosto ? oque aconteceu ? me conta ?
Ker: Meuu deuuus , quanta perguntaa .. aah prima contaaa !
voc: (ri) Meninaas , eu não vou mais embora para o Brasil ..
Brenda: Seriooo ?
Todas: UHUUUUUUUUUUU! (abraço em grupo)
Katarine: Pra isso precisa ser comemoradoo !
voc: Hum.. e como você pretende comemorar isso Kaa?
Katarine: Com festa uaii
Brenda: ii la vem mais uma dessa menina !
Katarine: [aa] se você não quiser , nem precisa ir !
Brenda: Ta bom eu num vo mesmo !
Ker: [AA] hoje to muito cansada pra bolar festa Kaa ..
Katarine: ja vi que não vai ter festa RUN'
voc: oo dozinha dela gentee (abraça ela)
Katarine:Voo cholaar ruun'
todas:(risos)
O dia passou rapido , vocês ensaiaram bastante e conforme vocês passavam aquele tempo juntas mais iam se    aproximando e  sem perceberem vocês ja estavam muito amigas ..
Você e Kerley vão embora e jantam e vão assistir um filme .. por volta das 00:15 hrs seu celular toca ..
[ligaçãao*on]
vc: Alo quem fala ?
XxXx:Oi minha gata , tudo bom ?
voc:Justin .. nossa amor que saudade , to bem sim e você ?
Juss: To bem amor , fiquei sabendo que minha gata ta ficando famosa , hm... não gostei da ideia run'
voc: Nossa amor , por que ?
Juss: Por que você é muito linda e os meninos vão querer te roubar de mim  GRR*
voc: o dozinha
Juss: Heey Run'
voc: aiin amor , amanha eu to indo na casa da Demi e a Sel vai estar la ..
Juss:Amor .. ela também deve estar com outro .. ja faz um tempinho que não nos falamos , e quer saber de uma coisa , se ela te machucar ela vai se ver comigo !
voc: Oo amor , se me faz tão bem .. mas agora vou dormir , amanha vou cedo fazer caminhada ..
Juss: Pra voar , so pode !
voc: Aah Justin é serio , eu preciso manter a forma run'
Juss: Hm.. minha gostosa eu te amo ..
voc: Te amo maiis ♥
Juss: Beijão
voc: Beijão meu gostosoo ..
[Ligação*off]
Você terminou de assistir o filme , que ja estava no final u.ú , e vocês foram dormi , no outro dia , você acorda umas 8h e vai fazer caminhada , volta pra casa umas 10h e vai tomar um banho , meche no computador ate a hora do almoço ..
Ker: Primaaaaaaaaaaaaaaaaaa
voc: Nossa que alegria heiim ..
Ker: [AA] ooo Kevin chegou de viagem e eu vou encontrar com ele mais tardeeeeeeeee
voc:¬¬' novidade
Ker: AAH sua sem graça , cortou o meu barato RUN'
voc:(ri) ai prima só você mesmo , vamos almoçar ?
Ker:Vamoos !
voc: Aiin enquanto você mata a saudade so seu namorado ,eu to quase morrendo aqui ruun'
Ker: aa prima , o Juss anda muito ocupado nesses ultimos dias ne ?
voc: é prima , mas tem umas coisas que eu tenho de resolver , que a seila .. me deixa entrigada ;x
Ker: aah  ja sei , a Selena ne ?
voc: é sim prima , sera que ela vai voltar a falar comigo  ?
Ker: Olha eu não sei não .. por que ela andou falando umas coisas de você que so Deus ..
voc: AAH SERIO ?
Ker: é prima , concerteza de amiga passou para inimiga , e ela disse que ainda vai conquistar o Justin novamente ,e que ele vai comer na mão dela direitinho ..
voc: ...
[continuaa ] *---* 
Amoores eu ia fazer um pouco maior , so que tenho que levantar cedinho amanha ;x 
Beijoooo  # 

Um comentário:

  1. Ain que ódio dessa selena,ain amor tá perfeita sua história continua vaii...

    Meu outro blog entra lá!

    Imagine Belieber...

    ResponderExcluir