Tradutor

sábado, 18 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 15

voç: Nossa prima eu  não acredito .. que .. que aah , a Twitcam que eu e Demi fizemos ta passando na tv
*-----* aah prima chokei !
Ker: Então somos duas chokadinhas aqui prima hahaha'
(telefone toca )
Ker: Alo , quem fala ?
XxXx:Oi sou a Ellen ,quem esta falando é  a (Seu nome) ?
Ker: Não aqui é a Kerley .. vou passar pra ela (passa o Telefone)
voç: Oii Ellen .
Ellen: Oi querida , aa viu o que passou no canal dos famosos agorinha pouco ?
voç:aah claro , Nossa Ellen , amei amei amei (aa da Rebelde , amoo por de mais *-*)
Ellen: Então , eu quero que você venha para empresa agora cedo , pois vamos começar a fazer o seu cd, quanto mais rapido for melhor !
voç : Claro , vou so tomar um banho e comer e vou , rapidinho chego ai  .. em , eu não preciso ir arrumada ja ou preciso ?
Ellen : Não não , agora anda logo ! Tiau
voç: Ok.. Tchau !
Você corre tomar um banho e come somete umas uvas e toma um suco e vai para empresa (sua prima vai junto) , quando você chega uma mulher vem em sua direção ..
Moça: Ola , muito prazer eu sou a sua ajudante , vou te acompanhar em tudo , meu nome é Luciana , mas pode me chamar de Luci .
voç: Ok..
Luci: Me acompanhem por favor .. vocês vão se arrumarem  agora !
voç/ker: VOCÊS ???
Luci : Claro , a Ellen me disse que a (seu apelido) falou muito bem de você , que canta muito bem e ainda toca piano , excelente para formarem a four girls  ..
voç/ker: ÃAN ?
Luci : Uai vocês não sabem de nada ?
voç: Não a Ellen , não nos falou nada !
Luci : Ou que cabeça a minha (ri) , bem meninas , tem duas meninas que encontramos no nosso caça talento , como nois buscamos um talento diferente e novo , achamos que se juntarmos vocês quatros , vai dar um bom  grupo musical , e isso vai ser bom para todas vocês ..
voç: Mas quem são as meninas ?
Luci:Venham comigo , vou apresenta-las a elas . Ola meninas , bem como a Ellen explicou a vocês , essas são as , (Seu nome) e Kerley e meninas essas são  Brenda e Katarine  , as parceiras de vocês , espero que não haja nem uma confusão nesse grupo, bem para vocês se conhecerem melhor , passaram uma semana juntas em um risort no mesmo quarto , esta tudo entendido ?
vocês: Sim , esta .
Luci: Então vamos , que não podemos perder mais tempo ..
Vocês vão se arrumar ...
(Brenda):
 (ignorem as bolsas)
(Kerley):
(Katarine):

(Voocê):
 Vocês fazem um clipe mais ou menos assim ..
Era um show , tinha um palco em baixo e outro em cima  , tipo dois andares ..
Começa um batidão e faz uns efeitos especiais  , um monte de cacos de vidro indo em direção a camera , então a camera desliga , ai faz um audio de fundo com vocês : uuuuuuu , yee , yeee (x2)
(camera liga)
Primeiro a Brenda entra no palco de baixo ..
(Brenda): uuuuu, nanana , yeye , nanana ...(começa a cantar)
Brenda tinha uma voz grossa e bem afinada  ...
Logo em seguida vem Kerley com uma voz macia e ao mesmo tempo pesada  
E canta o refrão junto com Brenda   ..
(Gente a musica vocês que sabe ok ' )
Depois entra você no palco de cima com uma voz alta , macia e bastante afinada , você canta muito bem ..
Logo depois de você vem Katarine , ela tinha uma voz fina uma mistura de Britney spears com um tom de voz  um pouco mais grossa ..
Vocês conseguem fazer o clip do jeito que era pra ser ..
Mas você ainda estava intalada com uma coisa e decide falar com Ellen , logo depois que terminarem o clipe  ..
termina o clipe , você toma agua e vai ate a sala da Ellen .. (bate na porta)
Ellen: Entra ..
voç: Oi Ellen , podemos conversar um pouco  ?
Elle : Oi flor , claro ..sente-se
voç:(senta) Ellen , eu acho que não vou poder assinar um contrato com você por muito tempo ..
Ellen: Como assim ? , isso não pode acontecer de forma alguma !
voç: Bem , foi como eu te expliquei , so tenho mais essa semana aqui em Atlanta ..
Ellen: Mas isso ja estava tudo resolvido , eu não te contei ?
voç: Bem que eu me lembre não !
Ellen : Meu deus , eu não te falei que ...


[continuaa] *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário