Tradutor

domingo, 19 de junho de 2011

Someday cap.1

Menina de 16 anos , estudante , belieber ,mora em curitiba , era uma sexta feira , ultimo dia de aula , você acorda as 6h Faz sua higiene pessoal , toma café e vai para escola .. 
[Na ecola] 
Nina: Miguchaaa (abraço) [Gentee vou colocando os nomes que vier na cabeça ;D]  
voc: Oi amiga tudo bom ? [Ninaa era uma menina Baixa , cabelos curtos , pretos , olhos castanhos escuros de pele clara ,17 anos  ] 
Nina: Tudo , e você ? 
voc: Bem , cade o resto do pessoal ?
Nina: Estão tudo na sala ?
voc: Nem vai ter aula ne ?!
Nina: Ainda bem , so vai ter uma festinha la na quadra mas nem vou ;X
voc: Hm.. por que ?
Nina: Ninguem quer ir ;*
voc: Hm.. então vamos pra sala ?
Nina: Vamos ! 
voc: Oii Lucas (beijo na bochecha) 
Lucas: Oi minha linda .. [Lucas era um menino alto , encorporado , pele clara , loiro dos olhos verdes .. #Moorriii ! 17 anos ] 
Stefanny:Heey mocinha tudo bom ? [Teffy , menina alta , cabelos longos loiros e ondulados , olhos castanhos claros , pele clara , 15 anos  ]
voc: Tudo Teffy , qual a novi ? 
Teffy: ta sabendo que vamos para Atlantaaaaa ?
voc: OQUEEEEEEEEEEEE ?! aah morri de vez ! 
Milena: Se vai ne amiga ? [ Milena , menina alta , cabelos pretos cacheados , olhos castanhos escuros , pele morena  , 16 anos ] 
voc: Ain tenho que falar com minha mãe primeiro ;x
Diego:Se você quiser eu falo com eles (pisca pra voc) [Diego , alto , olhos azuis , encorporando , pele bronzeada , cabelos escuros , 17 anos , seu melhor amigo #ihaaa] 
voc: Taa , vai nessa Diego (risos) 
todos:(risos) 
Lucas: Mais eles tem que deixar , so falta você , ta tudo certo  .
voc: Vou tentar convencer eles . 
(Bate o sinal)  
Todos se despedem .. 
Milena: Amiga me liga.. 
voc: Ta bom ! 
Diego: Hey espera , quer uma carona ?
voc: Claro ! 
Diego te leva em casa e te fala que a viagem ta marcada pro dia seguinte , 5h da manhã .. 
você chega em casa e vai  procurar sua mãe ..
voc: Mãeee 
SM: Tou aqui na cosinha filha .. 
voc: Mamãe  , sabia que eu te amo muito (abraçando)
SM:Hm.. oque você quer em dona (SN*seu nome) 
voc: Nossa mãe , não posso mas dizer que te amo ? 
SM:Fala logo , eu te conheço e sei que você quer alguma coisa !
voc: Poisé ne , mãe eu posso passar as ferias em atlanta ?
SM: ãan ? como assim minha filha , sem mais nem menos , nem pensar !
voc: Aff mãe , nem terminei ! 
SM : AAA então explica isso direito , que eu não to entendendo !
voc: Mãe , os meus amigos estão indo tudo oo Lucas , Milena , Diego , Teffy , e a Nina , e parece que o Vinicus também vai  [Vinicius, Menino alto , pele bronzeada , olhos castanhos claros , cabelos escuros  , 16 anos ] 
SM: Hm.. vou pensar ! 
voc: Mãee , a viagem é pra manhã 5h da matina ! 
SM: Ja disse que vou pensar , ou isso ou nada ! 
voc: ¬¬' 
você sobe para o seu quarto , coloca a musica Firework-Katy perry e vai tomar um banho .. a tarde passa rapido e sua mãe ainda nada de dar a resposta  , então você decide falar com ela , você vai ate o quarto dela (bate na porta)
SM: Entraa 
voc: Mãee ja pensou ?
SM: Ja !
voc: então mãe ?
SM:... 

[Continuaaaaaaa] 
Amorees , as IBs vão ser em partes pequenas pois não tenho muito tempo pra postar , posso ate demorar um pouco as vezes , mas espero que tenham gostadoo .. 
Beijãaaaao s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário