Tradutor

sábado, 18 de junho de 2011

Avisoo ~

Oiii Amorecooos !!
 Jéssica aqui .. vim da um breve aviso de que eu vou começar a postar a nova IB !!
Espero que gostem ..
O nome da IB vai ser  Someday (tradução: Algum dia)
Vou começar ainda hoje , essa IB vai começar com um inicio bastante calmo , vai ficar assim até uma certa parte , o começo pode até ser um pouco chato mas é assim que eu quero mesmo , vou deixar as emoções um pouco pra frente da parte 5 por ai , não tenho tanta certeza  .
Gentee , eu não vou pedir comentarios nas IB não , so vou pedir para que comentem , para mim saber como que  esta a IB , gente por favor comentem la , eu quero pelo menos uns 4 comentarios , mas não vou pedir comentarios para continuar a IB somente pra me ajudar a melhorar , podem mandar dicas , podem mandar fanfics e tudo que tem a ver com o Juss claro *-*,  que vou postar aqui no blog , quero colocar esse blog pra cima , e pra isso preciso muito da ajuda de vocês .. espero poder contar com vocês !!
Beijão muito obrigadoo s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário