Tradutor

quarta-feira, 8 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 6

Vocês foram dormir e no outro dia acordam , tomam banho , vão tomar café e depois esperam as meninas chegarem , as meninas chegam , vocês vão ao shopping  .
[No shopping]
Sel: aiin meninas eu vou comprar 3 biquines , que tal ?
voç: uaii pra que três amiga se é so pra hoje ?
Demi : Kerley ?
Ker:que foi ?
Demi:Por que não contou a ela que iamos passar o fim de semana inteiro ?
Ker:Opa me esqueci :S
Miley:Nossa eu ainda repetia toda hora pra voç não esquecer Kerlyta !
voç: aah essa dai só não esquece a cabeça por que ta grudada no corpo  !
todas : (Risos)
Sel:AAAAH (grito)
voç: amiga oque foi ?
Sel:eu lembrei de uma loja muitoo top ~~man~~
Miley:Qual Sel ?
Sel: Ah , vem comigo meninaas *-*
Então vocês seguem a Sel e chegam na loja , uma loja incrivel , que tinha tudo para arrasar na praia , vocês compram muitaaas coisas e vão almoçar , almoçam e voltam para casa se arrumar pra ir a praia .
voç:Sel amiga passa aqui em casa ?
Demi: aah é eu ia falar isso agora , então amiga a Sel passa aqui e vocês vão la pra casa porque a Miley ja ta indo pra la agora, ta bom ?!
voç:Claro *-* Tiauu amigas bejos
Ker:Tiauu meninas bejaum
meninas : Bejo
vocês entram e correm tomar um banho porque em meia horinha a Sel chegava la , vocês se arrumam assim:

(seu look):

(look da Kerley) :
(look da Miley ):
(look da Sel) :
(look da Demi ) :


(gente cada um tava com uma canga conforme a cor do biquini só que em um tom mais claro  )
a Sel chega e vocês vão passa na Demi e vão encotrar os meninos na casa do Juss ..
Os meninos ja estavam indo , vocês foram e quando chegam , voç é a primeira a tirar a canga porque tava morrendo de vontade de dar um mergulho .
Joe: Nossa desse jeito vo ficar um bobo alegre aqui .
Miley:Shii que isso Joe  ?
Joe:Nem me pergunte .
todos:(risos)
voç:Eii to morrendo de calor aqui .. 
nick: eii gente também estou .
Juss:Vamoos logo !
vocês foram , bricaram bastante e se divertiam muito , umas 15:30 da tarde vocês vão lanchar e procurar onde ficar , vocês acham um hotel maravilhoso para ficarem.
Moça:O senhor Jeison os acompanharam até as suites .
Jeison foi mostrando a de todos só que naquele fim de semana tinha poucos quartos , e só faltava a reserva do Justin  então ...
[Continuaa] *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário