Tradutor

terça-feira, 28 de junho de 2011

My Big Dream #Parte 17

voc: [AA] mas eu não vou deixar isso barato ..
Ker: Olha la oque você vai fazer prima .
voc: vou fazer nada de mais prima , somente irei cuidar do que é meu !
Ker: eeeh só você mesmo em prima (ri)
vocês almoçam , quando você termina decide ir tomar um banho e durmir um pouco .. la pras 15h você acorda , ja não tem ninguém em casa, então você vai tomar banho para ir na Demi ..
você toma seu banho e veste essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33284915#
chegando la toca a campanhinha Demi te atende ..
Demi: Oi amiiga tudo bom ?
voc: Oi flor tudo , e você ?
Demi: Bem , como vai o namoro ?
voc: otimo , apesar dele estar longe ;(
Demi: ele anda muito ocupado ultimamente ne ?
voc: é sim , eai a "Selena" vem ?
Demi: Não , por que a pergunta ?
voc :ufaa , apenas quero um pouco de paz .
Demi: To sabendo do que ela falou pra Kerllyta , tenso amiga
voc: Ela acha que eu fui a culpada dela ter perdido o Justin , capaz ..
Demi: é eles não estavam tão bem assim , ela ja tinha me falado que ia terminar , não sei pra que esse drama todo ..
voc: [aa] concerteza ela não coseguiu o tanto de fama o suficiente e que mais ..
Demi: ee (seu nome) , você quer mesmo brigar por isso ?
voc: se for preciso !
Demi: Mas se é mentira , se a Kerllyta entendeu errado ?
voc: Nem tem como , eu tenho certeza que minha prima entendeu muito bem ..
Demi: [aa] eu não quero me meter nisso , então vamos na piscina ?
voc: Mas eu nem trouxe biquine ..
Demi: Da nada ,eu te empresto .. vem amiga (subindo as escadas)
vocês passam a tarde toda  na piscina , la pras 17:52 hrs você vai embora ..~ chega em casa ~
Ker: Primaaaaaaaaaa ..
voc: OMG que foi  ?
Ker: a Ellen ligou e disse que temos um show em Las Vegaaaas , e que esta agendado para semana que vem , um pouco antes das nossas ferias no resort
voc: OOOMG , você ta brincando ne ?
Ker: Capaz , é a mais pura verdade ;D
voc: aaaaaaaaaaaaah prima morrii agora !
Ker: Heim , amanha nois temos ensaio 10h da manhã ok ?
voc: ¬¬' muito cedo .
Ker: Mais por uma boa causa ne ?
voc : éeeee !
a noite passaa e no outro dia ..
vocês acordam 9:30 hrs , fazem suas higiene matinal , tomam café e vão para Stúdio onde iam ensaiar .. passam a tarde ensaiando , vocês acabam umas 20h .
Brenda : Meninas vamos jantar no restaurante aqui perto ?
todas-brenda: vamos ..
vocês vão em um restaurante muito lindo e bem organizado , jantam (não Nicolly , corta o cabelo G.G)  ..
voc: Gente vo no banheiro ..
quando você vai entrar no banheiro da de cara com ..

[continuaa] *--* 
Amores , to fazendo em partes pequena porque to muito malz com uns problemas meu , mas jaja começo a postar em grandes partes ;D
u.u proximo tem novidade hehe²
Beijõoon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário